CÂMARA EM AÇÃO

#Melhoria POR COMUNICAÇÃO 07 DE JUNHO DE 2023

CÂMARA EM AÇÃO | Representantes do legislativo municipal participaram de uma reunião com a promotora Hellen Maciel. O encontro aconteceu na sede do Ministério Público do município na manhã desta quarta-feira (07).

Em pauta, estava a falta de abastecimento de água em algumas localidades de Monte Alegre. "Essa é uma das principais demandas da população atualmente e estamos em busca de solução", afirmou o presidente da Casa Legislativa Kleber Maciel.

Foram discutidas possibilidades para solucionar o mais rápido possível o problema, incluindo a intervenção judicial.

Na oportunidade, integrantes da câmara Mirim visitaram as instalações do Ministério Público e aprenderam sobre o funcionamento do órgão.

Estiveram presentes os vereadores Kleber Maciel, presidente da Casa, Lucineide Paiva, vice-presidente da Casa, Rivanildo Barreto, coordenador da Câmara Mirim, Fagner Ferreira e Neto Ananias.