MONTE ALEGRE EM BRASÍLIA

#Outros POR COMUNICAÇÃO 26 DE ABRIL DE 2023

MONTE ALEGRE EM BRASÍLIA ????

No primeiro dia da XXII Marcha dos Legislativos Municipais, Monte Alegre foi destaque. O evento acontece em Brasília, capital do país, entre os dias 25 e 28 de abril.

No ato de abertura, foi exibido um vídeo apresentando o Centro de Apoio à Cidadania, mais especificamente sobre a emissão de cédulas de identidade.

O painel foi apresentado pelo ITEP/RN, por meio da coordenadora Wstânia Fonseca e mostrou a importância desse tipo de ação para o exercício da cidadania.

"Monte Alegre foi apresentada como um exemplo a ser seguido para vereadores de todo o país. É um momento muito significativo", afirmou o presidente da casa, o vereador Kleber Maciel.

O CACE beneficia diversos cidadãos montealegrenses que agora não precisam mais se locomover até outro município para emitir esse documento.

O evento conta com a participação de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos de todo o Brasil. Também esteve presente o presidente em exercício Geraldo Alckmin.