VISITA TÉCNICA ÁS ESCOLAS ESTADUAIS DO MUNICÍPIO

#Educação POR COMUNICAÇÃO 11 DE ABRIL DE 2023

Na tarde desta quarta-feira (11), representantes do legislativo municipal participaram de uma visita técnica às escolas estaduais do município.

O município recebeu o arquiteto Stephan Brito e o engenheiro Danilo Brito, da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEEC/RN).

A inspeção teve como objetivo avaliar a situação da estrutura física das unidades de ensino. A visita foi solicitada no último encontro realizado na sede da pasta.

Estiveram presentes os vereadores Kleber Maciel, presidente da Casa, Ferreira Luiz, Neto Ananias, Janilson Gomes, Lucineide Paiva e Fernando Leandro. Além deles, o prefeito André Rodrigues, o vice-prefeito Toinho Ananias, o secretário de infraestrutura Diego Brito e o gestor da EEPG Renato Ferreira também participaram da visita.