REUNIÃO PARA DISCUTIR A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

#Educação POR COMUNICAÇÃO 10 DE ABRIL DE 2023

Na manhã desta segunda-feira (10), representantes do legislativo municipal participaram de reunião para discutir a educação do município. O encontro aconteceu na Secretaria de Estado de Educação e Cultura do Rio Grande do Norte (SEEC/RN).

Na pauta da reunião estava a manutenção da Escola Estadual Professor Gaspar e a reforma e ampliação da Escola Estadual João de Paiva.

Os representantes do município foram recebidos pela Secretária de Educação Socorro Batista.

Participaram da reunião os vereadores Kleber Maciel, Fagner Ferreira, Fernando Leandro, Thalyta Rafael, Janilson Gomes e Neto Ananias.

Também estiveram presentes o deputado estadual Kleber Rodrigues, o prefeito André Rodrigues, o vice-prefeito Toinho Ananias e o gestor da EEPG Renato Ferreira.