PRIMEIRA AÇÃO DE CIDADANIA DE 2023

#AçãoDeCidadania POR COMUNICAÇÃO 03 DE FEVEREIRO DE 2023

Câmara Municipal de Monte Alegre realizou a primeira ação de cidadania de 2023. Em parceria com o Instituto Técnico-Científico de Perícia, a casa legislativa disponibilizou a emissão de cédulas de identidade.

A ação aconteceu durante a Caravana da Cidadania, promovida pela Prefeitura de Monte Alegre.

A iniciativa dá início a disponibilização do serviço no município. "Em breve teremos esse serviço ofertado diariamente. A parceria permanece e em breve implantaremos o serviço de forma permanente. Aguardem", afirmou o presidente da casa, o vereador Kleber Maciel.

Ao lado da mãe, a moradora Sueli Varela aproveitou o momento para emitir a 2ª via da identidade. "Achei uma ação muito bacana. Facilitou muito pra mim", comentou.

#camaramontealegre

#acaodecidadania