Presidente da Câmara de Monte Alegre é eleito coordenador regional da FECAM/RN

Ealeição aconteceu em assembleia realizada nesta segunda-feira (06)

#Outros POR ASSESSORIA 06 DE FEVEREIRO DE 2023

O presidente da Câmara Municipal de Monte Alegre, o vereador Kleber Maciel, foi eleito Coordenador Regional do Agreste na Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte. A eleição aconteceu em assembleia realizada nesta segunda-feira (06), com a presença de mais de 100 presidentes das Câmaras do Estado.

"Mais uma forma de representar o nosso município e beneficiar a nossa querida Monte Alegre", afirmou o vereador. A eleição de coordenadores regionais visa descentralizar a FECAM/RN, permitindo que a população esteja mais próxima da entidade. O principal objetivo é a busca por melhorias para a sociedade e para a atuação dos vereadores nas suas respectivas casas legislativas.

A posse dos eleitos será realizada no mês de maio. A iniciativa busca que cada parlamento possa discutir os problemas comuns as suas cidades e definam soluções conjuntas.