SESSÃO ORDINÁRIA 02.04.2024

#SessãoOrdinária POR COMUNICAÇÃO 02 DE ABRIL DE 2024

SESSÃO ORDINÁRIA ???

Na manhã desta terça-feira (02) foi dia de mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Monte Alegre! Os representantes do povo se reuniram para debater, apreciar e votar indicações e projetos de interesse da nossa comunidade.

Destacamos dois importantes projetos aprovados:

1?? PLC nº 05024: Trata-se de um projeto de autoria do Chefe do Poder Executivo Municipal, que propõe a concessão de reajuste de vencimentos aos servidores ocupantes do cargo de professor. Essa medida visa valorizar o trabalho dos profissionais da educação em nosso município.

2?? PLC nº 06024: Também de iniciativa do Chefe do Poder Executivo Municipal, este projeto aborda a alteração da LC nº 03010, que trata do Plano de Carreira e remuneração dos profissionais do Magistério da Educação Básica Pública Municipal. Essa mudança visa melhorar as condições de trabalho e reconhecer o empenho dos educadores em nossa cidade.

As Sessões Ordinárias acontecem todas as terças-feiras, no plenário da Câmara Municipal de Monte Alegre, e são transmitidas ao vivo. Acompanhe e fique por dentro das decisões que impactam nossa comunidade!