O PRESIDENTE DA CASA LEGISLATIVA PARTICIPOU DA ASSEMBLEIA GERAL DA FEDERAÇÃO DAS CÂMARAS DO RIO GRANDE DO NORTE - FECAM

#FECAM POR COMUNICAÇÃO 04 DE ABRIL DE 2024

O presidente da Casa Legislativa Kleber Maciel de Souza marcou presença nesta quinta-feira (04) na assembleia geral da Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte para acompanhar a prestação de contas do presidente Wolney França. Foi uma oportunidade ímpar de troca de informações e conversas entre os parlamentares, fortalecendo os laços e enriquecendo o debate sobre questões fundamentais para nosso estado.

Nesse encontro significativo, todos os membros que compõem a diretoria da Federação honrosamente deixaram seus cargos, em conformidade com a legislação eleitoral em vigor. Em um gesto de reconhecimento, Wolney França expressou sua gratidão pelo período em que esteve à frente da presidência da Federação.

Assumindo de forma interina a presidência da Fecam, temos a competente diretora executiva Erineide Sá, pronta para liderar e representar nossa entidade com dedicação e eficiência.