Vereadores mirins diplomados se reúnem na Câmara

Encontro visa discutir a cerimônia de posse

#CâmaraMirim POR ASSESSORIA 06 DE FEVEREIRO DE 2023

Na manhã desta segunda-feira (06), os vereadores mirins diplomados participaram de uma reunião na Câmara Municipal de Monte Alegre. O encontro teve como objetivo repassar orientações sobre a cerimônia de posse dos parlamentares.

A reunião foi coordenada pelo vereador e autor do projeto, Rivanildo Barreto. "Esse um momento de orientação. Estamos repassando essas informações para que tudo ocorra conforme planejado durante a posse", disse.

Estavam presentes todos os vereadores mirins, que se mostraram empolgados com o projeto. "Estou aprendendo coisas novas e isso pode me ajudar muito nos estudos. E ainda vou estar ajudando minha cidade", afirmou João Lucas.

A vereadora mirim Alícia já tem planos para seu mandato. "Eu e uma colega também vereadora já estamos com várias ideias", disse. A posse dos vereadores mirins está marcada para acontecer na próxima terça-feira (14), em sessão solene na Câmara Municipal de Monte Alegre.