CÂMARA ITINERANTE EM COMUM 19.04.2024

#CâmaraItinerante POR COMUNICAÇÃO 19 DE ABRIL DE 2024

CÂMARA ITINERANTE ??| Na manhã desta sexta-feira (19), a Câmara Municipal de Monte Alegre esteve mais uma vez em movimento para se conectar com a comunidade! Desta vez, foi a vez de Comum receber essa iniciativa que visa fortalecer o elo entre a população e o legislativo municipal.

Oferecemos uma variedade de serviços essenciais, incluindo atendimento jurídico, socioassistencial e de saúde, com uma equipe especializada composta por fisioterapeutas, enfermeiros, advogados e assistentes sociais. Além disso, não poderiam faltar os cuidados com a beleza, com serviços como corte de cabelo, design de sobrancelha e esmaltação disponíveis para todos!

E para tornar o dia ainda mais especial, tivemos apresentações culturais, um animado show de palhaço e bonecos para entreter a criançada. E claro, não podemos esquecer do tão esperado sorteio de brindes ao final do evento!

Parabéns aos vereadores, servidores da Casa Legislativa e a todos que se envolveram para tornar esse dia possível. A Câmara Itinerante é uma iniciativa mensal que percorre diferentes localidades do nosso município, sempre contando com o apoio indispensável da Prefeitura de Monte Alegre e da Guarda Civil Municipal. Juntos, estamos construindo uma comunidade mais próxima e participativa!