CÂMARA MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA ABRIL LARANJA: MÊS DE PREVENÇÃO CONTRA A CRUELDADE ANIMAL

#Audiência POR COMUNICAÇÃO 29 DE ABRIL DE 2024

AUDIÊNCIA PÚBLICA ?? | Na manhã desta segunda-feira (29), a Câmara Municipal foi palco de uma audiência pública crucial sobre o Abril Laranja: Mês de prevenção contra a crueldade animal.

Foi debatido ideias e avançaram para um próximo passo: a formulação de um projeto para angariar recursos visando à aquisição de um veículo essencial para apoiar essa causa nobre.

Entre os participantes estavam Danusa Braga e Juliana Santos da Rede Pet, destacados defensores dos direitos dos animais, juntamente com o vereador Rivanildo Barreto, proponente desta importante iniciativa. Também presentes estavam o presidente da casa legislativa Kleber Maciel, os vereadores Neto Ananias e Lucineide. Do executivo, contamos com a presença do vice-prefeito Antônio Ananias, o secretário de Agricultura Celso Lamartine, o secretário de Meio Ambiente Clenilson Alexandre, o comandante da Guarda Municipal Weldo Alexandre, e o Capitão da PM Moura.

Estamos construindo um futuro mais humano e compassivo para nossos amigos de quatro patas!

Qual o seu nível de satisfação com essa página?