LAGOA DO MATO RECEBEU A CÂMARA ITINERANTE

#CâmaraItinerante POR COMUNICAÇÃO 10 DE MAIO DE 2024

CÂMARA ITINERANTE | A Câmara Municipal de Monte Alegre, com o objetivo de aproximar a população montealegrense do legislativo municipal, realizou mais uma edição da Câmara Itinerante. Dessa vez, a ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (10) e a comunidade contemplada foi Lagoa do Mato.

Foram disponibilizados atendimento jurídico, socioassistencial e de saúde, com profissionais como fisioterapeuta, enfermeiro, advogado e assistente social. Nessa edição também foi disponibilizado um ponto de vacinação para quem quisesse atualizar seu cadastro vacinal.

Além disso, foram ofertados serviços de beleza, como corte de cabelo, sobrancelha, esmaltação, entre outros.

A Câmara Itinerante também contou com apresentações culturais, show de palhaço e bonecos para a criançada. Ao final, como de costume, foi realizado um sorteio de brindes.

Participaram os vereadores, servidores da Casa Legislativa, além do prefeito André Rodrigues e o vice-prefeito Antônio Ananias Filho.

A Câmara Itinerante acontece mensalmente, nas mais diversas localidades do município. A ação conta com o apoio da Prefeitura de Monte Alegre e da Guarda Civil Municipal.