Prefeito realiza Leitura da Mensagem Anual

Leitura aconteceu em sessão solene na Câmara Municipal

#Prefeito POR ASSESSORIA 07 DE FEVEREIRO DE 2023

Na manhã desta terça-feira (07), foi realizada a Sessão Solene da Leitura da Mensagem Anual do Executivo Municipal. A mensagem foi lida pela Chefe do Executivo Municipal, o prefeito André Rodrigues da Silva.

Na oportunidade, o gestor do município abordou os avanços obtidos na educação, saúde, assistência social, esporte, entre outras áreas, no ano de 2022, além de destacar os planos e metas para o ano em curso.

"Muito foi realizado, mas muito mais ainda está por vir. Monte Alegre está crescendo e se desenvolvendo. O progresso nos alcançará", afirmou o prefeito durante sua leitura.

O presidente da casa legislativa, o vereador Kleber Maciel de Souza, também deixou uma breve mensagem. "Essa casa está sempre à disposição para dar apoio a tudo que for de interesse da população montealegrese", afirmou.

Participaram os onze representantes do legislativo municipal, parte do secretariado do município, servidores da casa legislativa e o vice-prefeito Antônio Ananias Filho. A sessão foi transmitida ao vivo e está disponível na íntegra nas redes sociais da Câmara Municipal de Monte Alegre.