Câmara Itinerante chega à comunidade do Retiro

Sessão itinerante dá voz aos moradores da localidade

#CâmaraItinerante POR ASSESSORIA 30 DE JUNHO DE 2023

Visando aproximar o poder legislativo do povo montealegrense, a Câmara Municipal de Monte Alegre realizou mais uma edição da Câmara Itinerante. Dessa vez, a comunidade contemplada foi o Retiro.

A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (30) e contou com a oferta de diversos serviços de forma gratuita para a população residente da localidade.

Foram disponibilizados cortes de cabelo, sobrancelha, esmaltação, entre outros, na tenda da beleza. Profissionais da área nutricional, fisioterapeuta, jurídica e socioassistencial também estiveram presentes para dar suporte à população.

A programação também contou com apresentações culturais do grupo Estrela Matutina, sorteio de brindes, café da manhã e vacinação contra COVID-19 e influenza.

A ação acontece mensalmente, em comunidades rurais do município.