PRIMEIRA LEGISLATURA MIRIM REALIZOU SUA ULTIMA SESSÃO

#CÂMARAMIRIM POR COMUNICAÇÃO 06 DE DEZEMBRO DE 2023

A 1ª Legislatura da Câmara Mirim realizou sua última sessão na manhã desta terça-feira (05). A sessão contou com a participação de todas os vereadores mirins, que aproveitaram o momento para se despedir e agradecer pela oportunidade concedida pelo poder Legislativo.

"Nós crescemos muito. Aprendemos a falar melhor. Aprendemos as atribuições de um vereador. E o melhor, aprendemos que a gente pode mudar a realidade da nossa cidade", afirmou a vereadora mirim Maria Vitória.

O vereador Rivanildo Barreto, propositor da lei que criou e coordenador do projeto, deixou uma mensagem para os vereadores mirins. "Que vocês nunca esqueçam dessa experiência e dos conhecimentos adquiridos aqui", afirmou. O vereador também agradeceu o suporte dos colegas do legislativo. "Agradeço pelo suporte na execução do projeto e pelo apoio dado aos adolescentes", finalizou.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Kleber Maciel, também comentou sobre o fim da 1ª legislatura. "Venham nos visitar, acompanhem o andamento das indicações de vocês. As portas desta casa sempre estarão abertas para todos os vocês", afirmou.

A Secretaria de Educação Maria dos Prazeres Chacon também participou da sessão de encerramento. "Vocês são uma inspiração para os jovens de nosso município. Tenho certeza que muitos outros estudantes também vão querer fazer parte desse projeto graças a vocês", afirmou a gestora da educação.

A próxima legislatura deve ter início do ano de 2024, por meio da uma parceria entre a Câmara Municipal de Monte Alegre e a Secretaria Municipal de Educação.