CÂMARA REALIZOU 1.396 ATENDIMENTOS EM 2023

#Administração POR COMUNICAÇÃO 05 DE DEZEMBRO DE 2023

Parabéns à equipe incrível que faz parte da Câmara Municipal de Monte Alegre!

Hoje celebramos uma conquista extraordinária: 1396 cidadãos montealegrenses não precisaram sair do município para emitir seu RG. Isso não é apenas um número, mas representa a dedicação e o compromisso da nossa Câmara em proporcionar serviços essenciais à nossa comunidade.

Além disso, é com orgulho que compartilhamos que a Câmara de Monte Alegre está entre as 10 primeiras cidades que mais emitiram RGs no Estado do RN! Essa posição destaca o trabalho incansável de nossa equipe em oferecer um serviço ágil e eficiente.

Agradecemos a todos os envolvidos, desde os servidores públicos até os cidadãos que confiaram em nosso trabalho. Juntos, estamos construindo uma cidade mais forte e capacitada.

Continuaremos empenhados em servir nossa comunidade da melhor maneira possível. Que essa conquista seja apenas o começo de muitos outros sucessos que virão para Monte Alegre!

#MonteAlegre #CâmaraMunicipal #ServiçoPúblico #CompromissoComACidade #ConquistasLocais