REFORMA DA ESCOLA ESTADUAL JOÃO DE PAIVA

#Educação POR COMUNICAÇÃO 08 DE JANEIRO DE 2024

Hoje os vereadores de Monte Alegre marcaram presença na assinatura da ordem de serviço para a reforma da Escola Estadual João de Paiva, destacando seu compromisso com a educação local.

Na oportunidade, a Secretária de Educação, Maria do Socorro Batista, assinou o documento, selando o compromisso com a obra.

Desde 2021, a necessidade de melhorias na Escola João de Paiva tem sido tema de discussões na Câmara Municipal. "É uma pauta dos vereadores, da gestão municipal, de toda Monte Alegre. Essa conquista é o resultado desse trabalho em conjunto", afirmou o presidente da Casa Legislativa, o vereador Kleber Maciel.

Com a empresa prestes a iniciar os trabalhos, a expectativa é que as obras sejam concluídas antes do início do próximo ano letivo, assegurando um ambiente adequado para a educação.

A Câmara Municipal de Monte Alegre celebra esta conquista, reafirmando seu compromisso com a comunidade e a educação de qualidade.

#CamaraMonteAlegre

#Educacao