DIPLOMAÇÃO DOS VEREADORES MIRINS

#CÂMARAMIRIM POR COMUNICAÇÃO 16 DE JANEIRO DE 2024

Diplomação de Vereadores Mirins!

Nesta terça-feira (15), a Câmara Municipal de Vereadores realizou a diplomação dos vereadoras e vereadores mirins, fruto do Projeto Câmara Mirim. Com 11 titulares e 16 suplentes, representando diversas escolas, esses jovens líderes foram selecionados por meio da média das notas.

Escolas participantes:

- Escola Municipal Prefeito Iarandi de Aguiar Filho

- Escola Municipal Presidente Médici

- Centro Educacional José Maria de Aguiar Filho

- Escola Professora Maria Nilza Xavier Marques

- Escola Municipal Santa

- Escola Municipal João Galvão

- Escola Municipal Lindolfo Rufino

- Escola Municipal Onofre Lopes

O presidente da Casa Legislativa, Kleber Maciel de Souza, ressaltou o propósito da iniciativa: fomentar a cidadania e despertar o interesse dos jovens pela participação política e democrática.

O idealizador do projeto, Rivanildo Barreto, falou sobre a iniciativa e agradeceu o apoio da Casa Legislativa e do poder executivo.

Parabéns aos vereadores mirins, impulsionadores do futuro cívico!

Estiveram presentes o prefeito André Rodrigues, o vice-prefeito Toinho Ananias, a Secretária de Educação Maria dos Prazeres, secretários municipais, gestores escolares, além de familiares e amigos dos vereadores mirins.

#CâmaraMonteAlegre

#VereadoresMirins

#Cidadania

#EducaçãoPolítica

Qual o seu nível de satisfação com essa página?