VEREADORES PARTICIPAM DAS FORMATURAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

#Educação POR COMUNICAÇÃO 23 DE DEZEMBRO DE 2023

Vereadores participam das formaturas da Rede Municipal de Ensino

Entre os dias 19 e 22 de dezembro, representantes do poder legislativo participaram das noites de formatura da rede municipal de ensino e da Escola Estadual Professor Gaspar.

As solenidades aconteceram no Ginásio Poliesportivo Osmundo Faria e incluiu os 9°s anos do ensino fundamental e a educação infantil. Os eventos foram promovidos pela Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Entre os vereadores presentes estavam o presidente da Casa Legislativa, o vereador Kleber Maciel, a vice-presidente, a vereadora Lucineide Paiva, além dos vereadores Neto Ananias, Marinalva Cardoso, Rivanildo Barreto, Ferreira Luiz e Thalyta Rafael.

Estiveram presentes o prefeito André Rodrigues, o vice-prefeito Toinho Ananias.

A Câmara Municipal de Monte Alegre parabeniza a cada formando pela conquista, desejando que esse seja apenas o primeiro passo para uma jornada de muitas conquistas e vitórias.

#CâmaraMonteAlegre

#Formatura