ALUSÃO AO DIA DAS CRIANÇAS EM TIMBAÚBA

#Cultura POR COMUNICAÇÃO 08 DE OUTUBRO DE 2023

A Câmara Itinerante ganhou uma edição especial em alusão ao dia das crianças. Essa edição, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (06), foi realizada em Timbaúba.

Como de costume, a ação disponibilizou atendimento jurídico, socioassistencial e de saúde, com profissionais como médico, fisioterapeuta, enfermeiro e advogado. Um ponto de vacinação foi disponibilizado para quem quisesse atualizar seu calendário vacinal.

As crianças presentes receberam brindes. Já os adultos ganharam prêmios no sorteio.

Também foram disponibilizados serviços de beleza, como corte de cabelo, sobrancelha, esmaltação entre outros. Na oportunidade, os moradores da localidade repassaram as suas demandas diretamente ao poder legislativo.

A programação cultural do evento contou com apresentação de Seu Luiz e os bonecos para a criançada.

A ação contou com a participação dos vereadores da casa legislativa e dos servidores da Câmara Municipal de Monte Alegre.

A Câmara Itinerante acontece mensalmente, nas mais diversas localidades do município. A ação conta com o apoio da Prefeitura de Monte Alegre e da Guarda Civil Municipal.